Yamaha passa a produzir no Brasil o modelo global YZF-R3

A Yamaha passa a produzir no Brasil o modelo global YZF-R3, que se destaca pelo design e excelente performance. Com admirável relação entre peso e potência, a R3 é uma motocicleta de alto desempenho, agilidade e fácil dirigibilidade, desenvolvida para pilotos iniciantes ou mais experientes, que desejam uma superesportiva para todos os dias. Seu visual expressa o DNA Yamaha R-series, em linha com a mais nova e mundialmente famosa YZF-R1, exibe um design moderno e agressivo, com linhas aerodinâmicas e estilo de uma autêntica superesportiva da Yamaha. 

A R3 é equipada com motor de 321cc, 2 cilindros em linha, 4 tempos, DOHC, arrefecimento líquido, 4 válvulas por cilindro e injeção eletrônica. Com potência máxima de 42cv e torque de 3,02kgf.m, o motor possui materiais nobres para extrair sua melhor performance com menor peso, menos vibração, mais conforto e melhor dissipação de calor, como os pistões forjados em alumínio e o cilindro com a tecnologia DiASil Yamaha, fabricado com 80% de Alumínio e 20% de Silício.

Disponível nas versões standard e ABS, a R3 possui freios a disco nas duas rodas, sendo o dianteiro flutuante de 298mm, e o traseiro com 220mm de diâmetro, os quais propiciam um alto poder de frenagem.

O novo modelo estará disponível, na versão standard, a partir da segunda quinzena de setembro nas concessionárias Yamaha pelo preço sugerido de 19.990,00 + frete. A versão com ABS chega às concessionárias Yamaha a partir da segunda quinzena de novembro pelo preço sugerido de R$ 21.990,00 + frete.

Comentários