Willian Magrão deve voltar ao time do Náutico contra o ABC

O volante Willian Magrão treinou normalmente na tarde desta segunda-feira (22/6), no CT Wílson Campos, e pode voltar ao time do Náutico, sábado (27), contra o ABC, no Frasqueirão, em Natal, pela 9ª rodada da Série B do Brasileiro. Na primeira parte da movimentação, ele ficou entre os reservas, mas depois o técnico Lisca o colocou no time titular. O jogador teve um bom desempenho e mostrou que não sente mais a lesão na panturrilha direita.

Logo depois do treino, Willian Magrão atendeu os repórteres e foi muito sincero sobre a sua condição. “Não estou 100%. Depois da lesão esse é o meu terceiro treino, mas fiz todos os movimentos e não senti nada. Ainda tenho o restante da semana para treinar. No momento, acho que estou em condições de atuar 70 ou 80 minutos. Tudo depende do nosso treinador.”

No decorrer da entrevista, o volante alvirrubro não concordou que o Náutico está em uma zona confortável, embora ocupe a segunda colocação com 17 pontos. Ele lembrou que vários adversários estão logo atrás com 16, 15 e 13 pontos. Além disso, o time vem de duas rodadas sem vencer. Uma derrota por 2×0 para o Atlético-GO, em Goiânia, e um empate por 1×1 diante do Paysandu, na Arena PE.

“Não nos sentimos confortáveis. Não vencemos nas duas últimas rodadas, mas é algo normal em uma competição equilibrada como a Série B. Por isso, não podemos vacilar diante do ABC. Um time que quer subir tem que buscar pontos fora de casa. Portanto, a nossa concentração é total para o jogo em Natal. Várias equipes estão com pontuação próxima a da gente”, afirmou o volante, que acrescentou: “No momento temos sete a oito times brigando na parte de cima da tabela. Acho que vai ser assim até a última rodada.”

Comentários