Vocalista de banda de forró morre em acidente na cidade de São Lourenço

Um grave acidente marcou a noite de quarta-feira em São Lourenço da Mata. O vocalista da banda de forró Vício de Menina, Severino Francisco Damasceno, está entre uma das vítimas fatais de uma colisão entre dois automóveis na Região Metropolitana do Recife (RMR). O acidente ocorreu na noite dessa quarta-feira (22), na Avenida Doutor Belmínio Correia, próximo à loja Capibaribe Lajes.

O grupamento de Atendimento e Emergência Pré-Hospitalar do Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 23h30. Segundo informações do órgão, Severino estava dirigindo um Ford Fiesta e colidiu de frente com um Palio que estava na contramão. O condutor do Palio, Cosmo Amaro, 32 anos, tentava ultrapassar um ônibus e também morreu. Severino Francisco, conhecido por Sílvio, chegou a ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço com fratura exposta, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Anderson Henrique da Silva, 24 anos, estava no Palio e ficou ferido. O jovem foi levado para o Hospital da Restauração (HR).

 

Comentários

Leave A Reply