Vocalista da Mundo Livre faz show com músicas inéditas no Recife

Vocalista da banda Mundo Livre S/A e um dos expoentes do movimento mangue beat, Fred Zero Quatro lança um novo projeto solo neste sábado. Intitulada ‘Liquid Rock (around the clock)’, a apresentação promete composições inéditas e músicas mais intimistas. O show ocorre neste sábado (2), na Rouge de Casa Forte, Zona Norte do Recife, a partir das 22h.

No projeto, Fred ainda faz releituras de algumas de suas principais referências musicais, como Led Zeppelin, Nelson Cavaquinho e Jorge Ben. No show, ele também apresentará uma nova técnica experimental: cordas triangulares, conceito relacionado ao Triângulo de Pascal.

Segundo a organização, “o show é composto por músicas tão pessoais que nem a Mundo Livre S/A sabe da existência, tanto que na apresentação Zero Quatro fica sozinho no palco e é o responsável por todos os arranjos das canções”. O músico promete gravar um disco para selar o nome do novo projeto. Após a apresentação na Rouge, o cantor entra em turnê pela região Sul para o lançamento desse show. Por lá, o projeto foi apelidado de ‘Voz, Vodca e Violão’.

Serviço
Projeto Liquid Rock (around the clock) com Fred Zero Quatro
Sábado (2), a partir das 22h
Rouge – Praça de Casa Forte, Zona Norte do Recife
Entrada: R$ 30
Informações: (81) 3040-2552

Comentários