Vítor espera ser a solução para a lateral direita do Santa Cruz

Último contratado para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, Vítor, que já está regularizado, espera ser o primeiro jogador a agradar na lateral direita na temporada e, enfim, encerrar uma dor de cabeça que já dura desde o início do ano. Vários já usaram a camisa 2, mas até agora ninguém se firmou.

Com passagem pelo rival Sport, onde acabou não tendo o seu contrato renovado porque na época o titular Patric reinava na Ilha do Retiro, Vítor encontrará agora uma outra situação. No atual elenco há Nininho e João Carlos, os especialistas na posição, mas de vez em quando o treinador prefere improvisar os volantes Bruninho e Bileu. É a chance que ele pedia tanto quando vestia vermelho e preto para se firmar e mostrar sua capacidade.

“Sou um cara trabalhador e que procura o seu espaço onde chega. Agora isso não quer dizer que vou chegar e jogar de cara. Tenho que mostrar durante os treinamentos que sou capaz e quando a oportunidade aparecer preciso estar preparado. Vim para cá muito confiante que posso ajudar o Santa Cruz, e espero agarrar essa chance”, disse.

Apesar de regularizado, o lateral ainda precisará aprimorar a condição física. “Estava duas semanas sem treinar, mas acredito que com mais alguns dias estarei pronto e à disposição do treinador”, afirmou Vítor, para completar: “Minha expectativa de ajudar e fazer um grande campeonato é muito grande. Temos condições sim de brigar pelo acesso. Vim para cá com esse objetivo e farei de tudo para conquistá-lo. O Santa Cruz mostrou na rodada passada que tem um elenco forte porque mesmo bastante desfalcado venceu bem. Isso me anima”, encerrou.

Comentários