Vídeo mostra cantor sertanejo xingando jovem durante show em MG

Imagens de um cantor sertanejo ofendendo uma fã durante uma apresentação viralizou na internet. O show com a dupla Alan e Alex foi na noite do sábado (11) em Malachacheta, no Vale do Mucuri. Os sertanejos se apresentaram em uma tradicional festa da cidade. No vídeo, que foi postado na internet, Alan se dirige a uma fã, com xingamentos e ofensas.

Nesta segunda-feira (13), o cantor Alex emitiu uma nota pedindo desculpas pelos xingamentos que proferiu contra a jovem. Na nota, o cantor explicou que por quatro vezes foi agredido pela mesma pessoa, que estaria atirando pedras de gelo nele.

“A cada agressão, eu me dirigia a ela, fora do microfone, e pedia calma, buscando contornar a situação. Após a última pedra de gelo, novamente tentei convencer a pessoa a interromper a agressão. Mas, em vez disso, recebi de volta um gesto obsceno”.

Nas imagens, é possível ver que o cantor para o show e começa a ofender a moça. Na nota ele diz que foi uma reação de defesa, mas admitiu que perdeu o controle e que se arrependeu.

“Arrependo-me imensamente, mesmo sabendo que eu também estava sendo agredido, algo que nunca me aconteceu em mais de 20 anos de carreira. Um erro não justifica o outro, por isso peço desculpas a todos os fãs, aos que estavam no evento, à família desta pessoa e a ela própria. É um episódio sem vencedores, e estou certo que, assim como eu, o que ela mais quer é seguir sua vida em paz”.

 

Comentários