Verônica Araújo mostra demais e ganha ‘chupão’ em lançamento de nu

Verônica Araújo comemorou o lançamento de seu ensaio nu para a revista “Sexy” de julho em uma festa em São Paulo, na noite desta terça-feira, 7. A modelo apostou em um look com um superdecote e esqueceu a calcinha em casa, mostrando demais no evento.

Não resistindo ao charme da loira, o DJ Ricardo Galback – conhecido por ter dado um ‘chupão’ no pescoço de Anitta em uma apresentação da cantora na capital paulista – prestigiou a festa e tirou ‘uma casquinha’ de Verônica, que mostrou simpatia com a brincadeira.

Essa é a segunda festa de lançamento da “Sexy” com Verônica Araújo na capa. Usando um vestido branco decotado, a modelo comemorou o ensaio nu em um evento no Rio. Na ocasião, a loira teve os seios apalpados por Adriana Bombom. Dani Sperle, Gracy Kelly, a Mulher Maçã, Fabiana Andrade e Ivo Meirelles também foram à festa realizada na noite de quarta-feira, 1, em uma champanheria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Em entrevista à “Sexy”, Verônica, que se diz ex-namorada de Adriano Imperador, mostrou que também é ousada na cama. “Em 90% das vezes eu gosto de violência “merrmo”: tapa na cara, tapa na bunda, puxão de cabelo. Gosto de falar e ouvir sacanagem. Eu não gosto de gente estática”, revela.

 

Comentários