Carpinense vence o Ríver de Pitimbú e fica com o título do campeonato

No Clube Municipal de Camutanga neste sábado (17), tivemos a grande final do 4º Campeonato de Futsal Intermunicipal entre as equipes do Carpinense e o Ríver de Pitimbú. Mesmo com muita chuva a população do município de Camutanga compareceu em peso, lotando as arquibancadas do Clube Municipal e a Filarmônica Monsenhor Uchôa alegrando e participando com muitas emoções dos lances do jogo.

No evento tivemos a presença do prefeito do município de Camutanga o senhor José Trigueiro e também o vice prefeito Adilson Pontes, vereadores, secretários municipais e outras autoridades. No jogo a equipe do Ríver não conseguiu mostrar o mesmo futebol envolvente, com muitos toques de bola, o que se viu foi uma equipe retrancada e preocupada em levar gol, e que logo quê a equipe do Carpinense abril o placar, foi logo liquidando o jogo, não deixando o Ríver jogar. Com toques precisos e envolventes e sempre procurando manter a equipe no ataque e quando perdia a bola, procurava com rapidez recupera-la logo, com a maior posse de bola. Com esse esquema de jogo, foi assim que o Carpinense derrotou o Ríver de Pitimbú por 4 x 0.

Mesmo com um placar amplo a favor do Carpinense, não foi fácil pra eles conquistarem esse titulo, o Ríver teve vários lances de gol e que graças ao goleiro do Carpinense que estava numa noite inspirada, salvou várias vezes sua equipe com lindas defesas e consagrando o Carpinense campeão. Depois do jogo as equipes e os melhores atletas foram receber os troféus e medalhas das mãos das autoridades locais.

Vídeo com os melhores momentos do 1º tempo:

 

Melhores momentos do 2º tempo:

 

Fotos: Fernando Fotografias.


Comentários

1 comentário

Leave A Reply