Vai trabalhar Aécio!

Eu tenho motivos para não estar satisfeito com DILMA e o atual governo, penso que quando as coisas começam a pesar no bolso sofrido do trabalhador não tem esse que goste. Aumento na Energia, aumento nos produtos da cesta básica, aumento na gasolina, aumento em tudo, cortes em direitos básicos, só o que não é cortado são os privilégios da elite desse país.

Então como apoiar um governo desse? Que estranhamente tem se voltado para a Direita? Que tem ficado refém do PMDB e de setores retrógrados? Realmente, não tem como, nem paro mais para discutir, o obvio não se discute e nesse momento o governo está perdido. Não reclamo do governo pelos mesmos motivos de Caiado, Medoncinha, Aécio e cia, nem de longe, esses caras são da turma “quanto pior melhor” e eu não dou audiência a esse tipo de gente.

O congresso, leia-se Eduardo Cunha, Renan Calheiros e Cia são achacadores, mentirosos, tendenciosos, oportunistas entre outros adjetivos. Enquanto o circo pega fogo ainda tem aquela galera que apostam no impeachment, mesmo sem fundamentação ou base jurídica, ou seja, um golpe branco, Aécio é um Playboy que não está acostumado a perder, e quando perdeu pirou, fica inventando causos quando deveria estar no congresso lutando pelos interesses do seu estado e do povo Brasileiro como um todo, fica tricotando mentira e vomitando moralismo falso, daquele udenista, para pessoas como ele o que importa sinceramente não é o seu e o meu pão nosso de cada dia, mas o poder a todo custo.

Dilma se volte para o povo ou o PT cai em 2018, e Aécio, Vai trabalhar Playboy!

Comentários