Urach vai vender seu guarda-roupa antigo avaliado em R$ 300 mil

Andressa Urach se prepara para renovar todo o seu guarda-roupa. Esqueça os looks curtos, justos, decotados e transparentes que se tornaram a marca registrada da apresentadora. A partir da semana que vem, a modelo – que se converteu à religião evangélica em meio ao drama de saúde que viveu – vai dar adeus a tudo que está no seu armário. Muitas peças já foram compradas pela amiga que divide com ela apartamento em São Paulo, a modelo Rebeka Francys. O que sobrar, Andressa irá vender em sua loja virtual na internet. “Tenho dois roupeiros de seis portas lotados de roupa. Muita coisa eu ganhava, muita coisa eu comprava”, conta a nova Andressa.

Urach esclarece que Rebeka, que vem se convertendo aos poucos à mesma religião da amiga, comprou suas roupas antes de tomar esta decisão. “A mudança de roupa acontece com o tempo e vem de dentro para fora. Não posso obrigá-la a mudar porque ninguém me obrigou. A conversão dela virá aos poucos. É como uma droga que vai desintoxicando.”

Desde que superou a infecção nas pernas que a levou para a UTI e quase a matou, por conta de aplicação de PMMA, Andressa vem mudando seu estilo. Nessa nova fase, ela diz ela, não entram mais looks ousados. Os preferidos por ela agora são macacões, como esses da foto, calças compridas e vestidos longos. “A velha Andressa morreu. Tenho vergonha de quem fui e do que vestia”, analisa.

Ela avalia que odo o seu guarda-roupa custa em média R$ 300 mil. Com a venda das peças, o dinheiro será usado para Andressa adquirir novas roupas, mais comportadas e discretas. “Vou comprar tudo novo na próxima semana. É muita coisa!”.

Confira as peças que serão vendidas:

 

Comentários