UPE promove revisão para o vestibular em escola do Recife

Mais de 40 mil candidatos vão realizar, de domingo (25) até terça-feira (27), o vestibular da Universidade de Pernambuco (UPE). Quem quiser revisar parte do conteúdo pode participar no sábado (24) de aulão promovido pelo Prevupe, o cursinho pré-vestibular gratuito oferecido pela instituição.

A revisão acontece das 8h às 12h e das 13h às 16h, na quadra da Escola Sizenando Silveira, localizada perto do Parque 13 de Maio, no centro do Recife. Quem é aluno do Prevupe das cidades de Itapissuma, Paulista, Olinda, Recife, Camaragibe, Jaboatão e Paudalho tem vaga garantida. Os outros interessados também podem participar, mas precisam chegar cedo porque as vagas são limitadas.

Pela manhã, os estudantes terão aula das disciplinas de língua estrangeira, história, filosofia, geografia, sociologia e química. Já no turno da tarde, os feras acompanham a resolução de questões de matemática, português, biologia e física. A expectativa é reunir cerca de 1,5 mil estudantes.

Prova
Nos três dias de prova do vestibular, os portões fecham às 8h em ponto e as provas começam às 8h15. Por isso, a recomendação da organização é chegar ao local de prova com uma hora de antecedência.

Comentários

Leave A Reply