UPE divulga resultado de remanejamento extra no Vestibular 2015

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou a listagem do primeiro remanejamento extraordinário no processo seletivo para o ano de 2015. Os candidatos remanejados para primeira e segunda entradas terão até o dia 7 deste mês para realizar a matrícula. Foram remanejados 133 candidatos no SSA 3 e 181 no Vestibular.

Quem não efetuar a matrícula no dia determinado será eliminado automaticamente. Um novo remanejamento pode ser divulgado ainda neste semestre.

Os aprovados devem apresentar no ato de matrícula duas fotos 3×4, cópias autenticadas do RG e do CPF, certificado de conclusão do ensino médio, certidão de nascimento ou de casamento, título de eleitor e comprovante de votação. Os candidatos do sexo masculino que tiverem mais de 18 anos também devem apresentar prova de quitação do Serviço Militar.

Para os candidatos aprovados para os campi Benfica, Camaragibe e Santo Amaro, as matrículas serão realizadas, no horário das 8h às 13h, no Pátio de Convivência da Reitoria da UPE, localizado na Rua Tupinambás, s/n, Santo Amaro, área central do Recife. Os candidatos classificados nos cursos oferecidos no interior deverão se dirigir às unidades correspondentes.

Comentários