UPE divulga calendário de matrícula 2015

Os feras classificados no Processo de Ingresso 2015 da Universidade de Pernambuco (UPE) deverão realizar suas matrículas entre os dias 10 e 12 de fevereiro.

O primeiro dia será destinado aos estudantes que foram classificados pelo sistema universal, nas primeira e segunda entradas, do Sistema Seriado de Avaliação (SSA), das 8h às 12h. No mesmo dia, sendo das 13h às 17hs, ficará para os que concorreram através do sistema universal para as mesmas entradas do vestibular tradicional.

Já no segundo dia, poderão efetivar as matrículas, das 8h às 12h, os candidatos classificados através do sistema de cotas, nas primeira e segunda entradas, do SSA. Os classificados através do sistema de cotas do vestibular, nas duas entradas, poderão realizar suas matrículas no mesmo dia das 13h às 17h.

Será reservado para os feras retardatários do vestibular e do SSA realizarem suas matrículas o dia 12, para os classificados pelos dois sistemas (universal e de cotas), também das duas entradas. Aqueles que não fizerem suas matrículas, nesses dias, serão automaticamente desclassificados. O primeiro remanejamento será divulgado no dia 2 de março.

Comentários