UFPE divulga nova relação de classificados e edital de convocação da quarta chamada

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou, nesta quarta-feira (18), a nova relação dos classificados, a partir do cadastro reserva (oriundos da segunda e terceira chamadas), e o edital de convocação da lista de espera (quarta chamada) para preenchimento de vagas do processo seletivo através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A lista dos classificáveis para a quarta chamada será publicada até sexta (20).Confira a relação dos classificados

Confira o edital de convocaç
ãoAs aulas começaram na última segunda-feira (16). Os alunos classificados para a primeira entrada, inclusive, já devem ir para as aulas. Segundo o edital, as vagas disponíveis são de primeira e segunda entradas (2015.1 e 2015.2). Na convocação da lista de espera para preenchimento das vagas disponíveis (não ocupadas), a UFPE convocará um número de candidatos maior do que o de vagas existentes a fim de gerar cadastro de reserva. Em caso de comparecerem mais candidatos do que o número de vagas, os mais bem classificados ocuparão as vagas e o restante formará o cadastro de reserva.

A inclusão no cadastro de reserva não garante direito ou expectativa de direito de ingresso na UFPE, nem nesta edição, nem nas próximas. A lista trará tanto candidatos que já foram matriculados em sua segunda opção de curso na UFPE e já entregaram os documentos necessários e agora estão sendo convocados para a primeira opção de curso quanto candidatos que estão sendo convocados pela primeira vez. O edital informa a documentação necessária e o cronograma.

Com informações da UFPE

Comentários