UFPE abre inscrições para vestibular de Engenharia

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abre, a partir da próxima segunda-feira, inscrições para o Vestibular 2015.2 para o grupo Engenharias CTG, no Recife e Engenharia Civil, em Caruaru. Os cursos serão na modalidade presencial. As inscrições vão até 15 de junho e deve ser feitas pelo site da Covest. A taxa de inscrição é de R$ 120, e deverá ser feito mediante quitação da Guia de Recolhimento da União (GRU) em qualquer agência do Banco do Brasil. As instruções ainda serão divulgadas no Manual do Candidato, no próprio site da Covest.

São oferecidas 310 vagas para o curso do Recife e 40 para o de Caruaru. As vagas serão distrubuídas da seguinte maneira: Engenharia Civil (60), Engenharia de Alimentos (10), Engenharia de Controle e Automação (20), Engenharia de Materiais (20), Engenharia de Minas (25), Engenharia Elétrica (30), Engenharia Eletrônica (40), Engenharia Mecânica (50), Engenharia Naval (10) e Engenharia Química (45).

Para solicitar a isenção da taxa, o candidato deverá acessar o site da Covest, de 1º a 4 de junho. As normas ainda serão publicadas no site. A primeira fase do vestibular corresponde à primeira fase do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A segunda será feita pela Covest nos dias 4 e 5 de julho, das 14h às 18h.

Comentários