Torcedores protestam contra má fase do Náutico no dia do aniversário do clube

Um grupo de torcedores do Náutico organizou, na noite desta terça-feira (7), um protesto em frente à sede do clube, localizada na Avenida Rosa e Silva, no bairro dos Aflitos, Zona Norte do Recife. Usando camisas do time, inclusive das torcidas organizadas, os manifestantes aproveitaram as comemorações do aniversário de 114 anos do timbu para reclamar sobre a atual situação do clube. Na sede do Náutico, era realizado o lançamento do livro Odisseia dos Aflitos.

Todo carro de imprensa que passava era recebido por gritos de ameaça. Um grupo de torcedores chegou a agredir veículos da equipe do Jornal do Commercio e do Diario de Pernambuco. O motorista do JC prestou queixa na Central de Plantões da Capital. Para o diretor de redação do JC, Laurindo Ferreira, a atitude não ficará impune. “O ataque aos carros dos jornais é um ato de intolerância inaceitável. Vamos usar todos os meios legais para ver os responsáveis punidos”, afirmou.

Além da imprensa, ex-dirigentes que estavam no local para o lançamento do livro foram ameaçados. A situação só foi controlada após a chegada de viaturas da Polícia Militar. De acordo com a CTTU, o trânsito na via não foi comprometido.

Comentários