Toquinho e Maria Creuza relembram Vinicius em show no Recife

Os cantores Toquinho e Maria Creuza se reencontram para dois shows especiais na quinta (5) e sexta-feira (6), no Manhattan Café Theatro, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Os dois artistas prometem uma noite de volta ao tempo, percorrendo sucessos das próprias carreiras e também uma homenagem a Vinicius de Moraes, com quem fizeram uma série de shows em 1970, na boate La Fusa, em Buenos Aires.

Do encontro na Argentina surgiu o disco “Vinicius con Maria Creuza y Toquinho en Buenos Aires’. Com uma vida dedicada à música, Toquinho é autor de sucessos como ‘Tarde em Itapoã’, ‘Chega de Saudade’ e ‘Aquarela’. Já Maria Creuza começou sua carreira como crooner do grupo Les Girls, em Salvador, na década de 60, e depois fez sucesso nas rádios interpretando músicas como ‘Festa no terreiro de Araketu’, ‘Mas que Doidice’, ‘Pois É’ e ‘Eu sei que vou te Amar’.

Os ingressos custam R$ 200 para cada dia de show e estão à venda no Manhattan, que fica na Rua Francisco da Cunha, nº 881. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3325-3372.

Serviço
Shows de Toquinho e Maria Creuza
Manhattan Café Theatro – Rua Francisco da Cunha, nº 881, em Boa Viagem, Recife
Quinta (5) e sexta-feira (6), a partir das 21h
Ingressos: R$ 200, à venda no local
Informações e reservas de mesas antecipadas: (81) 3325-3372

Comentários