Tamires sobre Rafael: 'Não é nada para mim, nunca gostei como homem'

Tamires Peloso já andava confusa e deprimida há algum tempo no “BBB 15” antes de decidir desistir do programa, mas não há dúvida que a gota d’água para sua saída foi o “chega mais” que acabou acontecendo com Rafael Licks. Os dois – quase? – trocaram um beijo dias depois da eliminação de Talita, namorada de confinamento do rapaz, e uma noite regada a muita bebida. No entanto, a paulista garante: nunca teve interesse algum nele.

“O Rafael não é nada para mim, nunca gostei dele como homem. Não tem nada a ver! Gosto de homem alto e magro com barriguinha, que não seja encanado com academia. Nunca curti homem bombado, sempre me envolvo com os mais feios. Gosto é gosto! Meu perfil de homem que já passou pelo ‘Big Brother’ é o Cássio, que participou no ano passado. Acho ele bonito”, afirma Tamires, que chegou a conhecer Cássio Lannes, mas diz que não ficou com ele: “Só conversamos um pouco… Eu sou chata (risos)! Não fico com alguém rápido assim”.

Questionada se já tinha falado com Talita e Rafael fora do programa, ela negou: “Ainda não! Quero encontrar a Talita pessoalmente e me desculpar, apesar de não ter muito o que ser discutido. Não quero manter essa situação. Eles estão juntos e felizes. E isso já deu muito o que falar. Quero preservar a Tatá. Com ele não quero amizade, pelo menos agora. Me culpo pela situação porque fui alguém que não sou, mas fiquei brava por ele ser grosseiro. Não gostei da forma que ele falou”.

Comentários