Tamires Peloso fala de ausência de assédio masculino: "Cadê esses homens?"

“Cadê esses homens? Não estão batendo na porta?”, reclamou, aos risos, Tamires Peloso, em entrevista a QUEM, na madrugada de quarta-feira (8). Ela estava no Zax Club, na zona oeste do Rio de Janeiro, celebrando a final do BBB15, que deu a vitória a Cézar Lima

“Fiquei muito feliz. Ele foi tranquilo, não cometeu erros, não se deixou levar”, falou ela sobre o campeão da edição. E, mesmo tendo desistido do prêmio de R$ 1,5 milhão, ela reafirmou que foi a melhor coisa a se fazer. “Não me arrependi. Estava ficando negativa, deprê. Se continuasse ali dentro ia piorar. Além do mair, sempre fui muito encanada em controlar o peso. Por causa da ansiedade, estava comendo demais”, contou ela, que logo tratou de voltar às curvas que tinha antes do confinamento.

“Comendo como comi na minha gravidez engordei 40 quilos. Voltei à minha rotina quando saí da casa e já emagreci 7 quilos”, comemorou, também explicando que o vídeo não favorece com relação à silhueta. “A TV me deixa muito inchada. À noite não como carboidrato e estou substituindo o doce por fruta ou barrinha.”

Já quando o assunto é o triângulo amoroso mais famoso do momento, Tamires já tem sua aposta sobre quem Fernando possivelmente deve engatar um romance fora da casa. “Não tenho nada contra o Fernando. Só falei para a Amanda que ele não estava se posicionando. Acho que ele gosta da Aline.”

 

Comentários