Tamara Ecclestone posta fotos amamentando filha e é criticada

Tamara Ecclestone, filha do CEO da Fórmula 1 Bernie Ecclestone, têm sido alvo de críticas por compartilhar fotos de si mesma durante a amamentação da filha, Sophia, de 1 aninho. Nesta terça-feira (21),  ela postou uma imagem dentro de seu jatinho particular voltando para casa depois das férias nas Bahamas. A socialite pareceu feliz com Sophia dormindo e mamando em seus braços, enquanto seu marido fez questão de aparecer sorridente ao fundo também.

Esta foi a terceira ‘brelfie’ – uma mistura de ‘selfie’ e ‘amamentação’, em inglês – que Tamara compartilhou .A primeira foto foi há cerca de um mês. O clique, feito pelo marido Jay Rutland, mostra Tamara em suas férias em Bahamas sentada na praia vestindo biquíni, óculos escuros e chapéu enquanto amamentava sua bebê. Ela ainda usou as hastags “momento mágico” e “construindo memórias”.

A modelo sofreu diversas críticas por expor o momento de amamentação. Algumas pessoas disseram que essa ‘glamuralização da amamentação’ pode atingir negativamente as mães que têm dificuldades ou são incapazes de amamentar seus bebês.

Na ocasião, ela se manifestou em um programa de TV britânico: “Eu não sabia que isso ia causar tanta controvérsia e que as pessoas iriam opinar tanto sobre isso. Eu só pensei que seria uma bela fotografia de uma pessoa que eu tanto amo. Nós de férias e em um momento especial, essa foi a única razão para compartilhar a imagem”.

As outras duas fotos compartilhadas por Tamara, segundo um site britânico, podem ter sido em resposta às tantas críticas. Na segunda fotografia, ainda de biquíni e de férias, as duas estão em uma piscina. Tamara encostada em uma pedra e Sophia em seu colo, mamando. Novamente a modelo foi alvo de comentários dizendo que não havia necessidade de postar fotos com os seios ‘de fora’.

Comentários