Super Máquinas

Quem não gosta de sentir a sensação de estar livre? Com o vento passando pelo rosto, se sentindo como nenhum obstáculo pudesse lhe deter? Essa é uma das sensações de quem possui uma moto, seja ela potente ou não, pois aqueles que possuem máquinas de pequeno porte também se emocionam com suas 125 cilindradas. Só quem pilota uma moto sabe sentir tudo isso e muito mais.

Claro que quanto maior a cilindrada, maior a potencia do motor, e com isso maior a emoção de quem está no comando e no carona também. Felizmente no Brasil, por conta do crescimento econômico do pais, é fácil de ver algumas dessas máquinas nas ruas. Por conta da globalização, várias marcas já estão no mercado brasileiro. Com isso diversificando os modelos que vão de super máquinas de 1.000 cilindradas à 125 flex , as marcase e o gosto de quem se interessar a comprar uma super máquina ou uma moto comum.

O brasileiro é um povo que adora moto, nosso mercado é um dos maiores do mundo, o exemplo disso é a cidade de São Paulo, onde os motoboys disputam o espaço das estradas com os motoristas e com isso um alto índice de acidentes ocasionados por colisões, e na maioria das vezes por pressa e displicência de ambas as partes. Se você respeitar seus limites e o limite da máquina, diminuirá muito o risco de acidentes, lembrando sempre de respeitar a sinalização e ficar atento a qualquer imprevisto.

Nós selecionamos algumas das super máquinas mais potentes do mundo, confira:

Comentários

1 comentário

Leave A Reply