Sport vence Náutico e Marcelinho Paraíba perde dente

No clássico de domingo (29), o Sport surpreendeu o Náutico. Aos 13 minutos do 1º tempo o rubro-negro já havia marcado 3 gols e só no finalzinho do 1º tempo o Náutico diminuiu o placar marcando o seu 1º gol na partida. O técnico Mazola Júnior elogiou o Náutico e disse que isso valorizou e muito essa vitória.

Nesse clássico o Sport fez o que não havia feito nas outras partidas, principalmente nas finalizações. Ao fim do jogo, o atacante Roberson tirou um peso das costas pela pressão que estava passando pela ausência de finalizações, e marcou 2 gols, se sentindo aliviado pois era só uma questão de tempo.

E também com uma grande colaboração Marcelinho Paraíba mostrou muita garra no jogo, que deu até o dente pelo Sport. Na partida o jogador perdeu o dente mais uma vez, pois isso já tinha acontecido na série B do ano passado, e Marcelinho Paraíba oferece uma recompensa de R$ 1.000,00 pra quem encontrá-lo. Outra baixa no clássico foi o lateral-direito do Sport Renato, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo.

No segundo tempo o Náutico reagiu mais Tobi marcou o 4º gol do Sport, e com uma reação incrível o Náutico marcou mais 2 gols e finalizou a partida em 4×3 com o Sport se saindo vitorioso. Na próxima quarta-feira o Náutico recebe o Ypiranga e o Sport joga contra o salgueiro.

Confira os melhores momentos do jogo:

httpv://www.youtube.com/watch?v=QOyNsJrJB2g

Comentários

Leave A Reply