Sport pronto para encarar o Atlético-PR

O Sport encerra, na manhã desta sexta-feira (20), a sua preparação para a partida contra o Atlético-PR, domingo, às 18h30 (do Recife), na Ilha do Retiro, pela 36ª rodada do Brasileirão. Como de rotina, o técnico Paulo Roberto Falcão vai fechar o treino à imprensa. No entanto, não há tanto mistério a fazer sobre o time. A principal novidade para encarar o Furacão é o atacante Hernane Brocador, que substitui o suspenso André, artilheiro do time no campeonato com 12 gols.

No mais, os mesmos dez que tem lugar cativo no time na Era Falcão. O lateral-direito Samuel Xavier e o atacante Élber, que não atuaram na derrota por 3×0 para o Cruzeiro, domingo passado, no Mineirão, estão de volta. O volante Wendel, que iniciou a semana como dúvida por conta de uma fratura no nariz, não deve ser problema para encarar o Atlético-PR. Assim, o Sport deve atuar com: Danilo Fernandes, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê, Rithely, Wendel, Diego Souza, Marlone e Élber, e Hernane Brocador.

Sport e Atlético-PR se enfrentam sem a presença de torcida. É que o STJD impôs a perda de um mando de campo, além de multa de R$ 50 mil, aos leoninos. A punição é em decorrência de uma briga envolvendo membros da organizada Torcida Jovem no estádio Couto Pereira, no dia 2 de setembro, em Curitiba.

Comentários