Sofia Vergara diz que quer filhos com Joe Manganiello: "Relação fácil"

Sofia Vergara, pelo visto, encontrou seu príncipe encantado. Ela, que está há 9 meses com o bonitão Joe Manganiello, parece mais feliz do que nunca. Em entrevista e ensaio para a revista Redbook, a colombiana de 42 anos contou sobre sua relação com o noivo.

“Finalmente percebei que relacionamentos não precisam de trabalho duro. Desde que nos conhecemos, é uma relação tão fácil. Sou muito desconfiada e fico: ‘É normal que estamos juntos há apenas 9 meses e nunca tivemos uma grande briga, nada?'”, contou ela à publicação.

Estrela absoluta no seriado Modern Family, ela oficializou o noivado com Manganiello (da série True Blood e da franquia de filmes Magic Mike), disse que pretende ter uma família com o amado. “Joe é mais novo que eu [ele tem 38 anos]e nunca teve filhos. Como vou dizer não?! Se vamos fazer isso, tem de ser agora. Não quero ser uma cinquentona com um bebê”, completou Sofia, que é mãe de Manolo, 22, de um relacionamento anterior.

Mesmo com um corpaço de dar inveja em mulheres e fazer babar até o mais desatento dos homens, ela disse que o que mais odeia é fazer exercícios. “Odeio! Faço pilates, mas estou de mau humor duas horas antes, enquanto estou praticando e depois que termino, porque sei que tenho de voltar outro dia e fazer de novo. Sempre pergunto ao Joe: “Por que as pessoas sempre dizem que se sentem ótimas quando malham? Apenas quero ir para minha casa e deitar”, desabafou. 

 

 

Comentários