Situação da PE-82

Viajar para Timbaúba, Goiana, Camutanga e outras cidades da região tem sido um tormento para os motoristas e um transtorno maior para quem vem de outras localidades. Se já não bastasse o trafego de treminhões de cana, a situação está piorando a cada dia.

Chamar aquelas crateras de buracos é elogio. A falta de sinalização é outro problema grave, e os motoristas são obrigados a trafegar às cegas. Não é de hoje que esse problema existe, vem desde administrações antigas, mas a cada dia que passa a situação tem ficado caótica e perigosa. É bom lembrar-se do alto número de acidentes nessa região e o número alarmante de vítimas fatais. É inadmissível pensar que isso não venha mudar, ou que não venha ser corrigido de alguma forma. Falar em impostos é clichê demais, pois já sabemos que pagamos caro, e ver as estradas em condições deploráveis é revoltante.

É responsabilidade não só do governador, mas de todos que administram e deveriam fiscalizar.

Comentários

1 comentário

  1. É verdade. Tá complicado demais. Complicado ainda mais está o as estradas que dão acesso a Pedras de Fogo e Giasa, péssimas condições, com buracos e quase todo o percusso. só quem viaja por esses trechos sente na pele a noção do perigo que corre.

Leave A Reply