Sem Marquezine, Marlon Teixeira mostra corpo sarado em tarde de surfe

Marlon Teixeira atraiu olhares enquanto aproveitava a tarde de sol no Rio de Janeiro para surfar. O moreno, que é apontado como namorado de Bruna Marquezine, foi fotografado por paparazzi ao lado de um amigo na Prainha, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (2). De  bermuda, ele exibiu o corpo super sarado e mostrou a habilidade na prancha que quase o fizeram um surfista profissional.

Com agenda disputada, digna de tops como Gisele Bündchen ou Alessanda Ambrosio, ele se divide entre o Brasil e Nova York, onde vive há cinco anos por conta da carreira internacional.

Cobiçado pelas mulheres, Marlon vem sendo apontado como novo namorado de Marquezine. Apesar de todas as evidências, os dois evitam falar sobre o romance. Até então solteira após o fim de seu namoro com o jogador Neymar, a atriz levantou suspeitas de um affair com o modelo depois dos dois serem fotografados aos beijos no Réveillon. Em janeiro eles ainda apareceram juntinhos em um show no Rio de Janeiro.

Surfista profissional?

Em entrevista recente à QUEM, Marlon revelou que sonhava em ser surfista profissional. “Nunca nem imaginei que seria modelo, muito menos que daria certo nessa carreira. Sonhava em ser surfista profissional. Virei modelo como desculpa para não trabalhar no McDonald’s”, disse ele, que admite não se achar bonito. “Era estranho: eu não me achava bonito e odiava sair em fotos. Eu não passava na frente do meu primeiro outdoor em Nova York”, diz ele, que até hoje sente vergonha de se ver nos cliques.”

 

 

 

 

 

 

 

Comentários