Santa vence o Coruripe e está mais perto da Série C.

O Santa Cruz-PE começou as oitavas de final da série D do campeonato brasileiro com vitória na primeira partida diante do Coruripe-AL. O gol saiu aos 30min da etapa inicial pelos pés de Thiago Cunha. Aos 6min da etapa complementar a zagueiro tricolor Leandro Souza foi expulso da partida, mas mesmo com um homem a menos o Santa suportou a pressão e está apenas a um empate diante do mesmo Coruripe, em jogo agora nas Alagoas, no próximo sábado 1º de outubro da próxima etapa da competição.

Como se começa uma paixão? Com cores, grito, conquistas, glórias, e sofrimento. Isso até poderia ser um script, mas é apenas o sentimento marcado nos rostos, nas faces que encantam o mundão do arruda. O “santinha”, o mais querido, está a dois jogos do acesso. Ah, mas é só para série C! Podem dizer alguns, mas para essa torcida que lota estádios constantemente, que ignora condições, que viaja quilômetros para ver seu “santinha”, é sim a realização de um sonho.

O time que ganhou o pernambucano, contra todas as adversidades e condições. Esse é o santa cruz, o time que vive de sua torcida, que vive da paixão. É esperar pra ver, mas é impossível não ficar ansioso. Avante tricolor!

Comentários

1 comentário

Leave A Reply