Santa Cruz sai da Série D

Acabou o inferno, depois de ter ganhado o título pernambucano em cima do Sport , o tricolor sai da Série D do Campeonato Brasileiro.

É o primeiro passo para ressurgir, o tricolor, o santinha, está na Série C. Não era um dia para ser diferente, não podia, não tinha como, mais de 60 mil pessoas no mundão do arruda não mereciam mais um ano de tanto sofrimento, tinha que ser hoje, e assim foi. O mais querido, o mais amado depois de tantos problemas, depois de ter descido por quatro vezes seguidas, agora começa a mostrar a cara de um gigante.

Ainda é pouco certo? Errado! A torcida do santa sabe bem o quanto foi difícil, o quanto foi vergonhoso, mas com o apoio incondicional de sua amada torcida o “santinha” sobe para a Série C do brasileiro de 2012. Agora é seguir, lutar pelo título da série D.

Mas foi lindo ver o mundão feliz mais uma vez, ver o colosso lotado, tomado de rostos alegres, entusiasmados. Boa parte de Pernambuco está em festa, e assim será, que isso seja apenas o começo de muitas vitórias do nosso santinha, santinha do povão. Valeu tricolor, valeu torcida tricolor, valeu Pernambuco.

Comentários

Leave A Reply