Santa Cruz promete estrutura de grandes shows para estreia de Grafite

Por Thiago Wagner

A estreia do atacante Grafite tornou-se um grande evento para a torcida do Santa Cruz. Tanto que já são mais de 21 mil ingressos vendidos para o primeiro jogo do camisa 23, contra o Botafogo, neste sábado, no Arruda. Pensando nisso, a direção coral pensou em uma grande estrutura para a partida.

O clube contratou uma empresa especializada em espetáculos de relevância no Recife para promover e explorar o confronto com os botafoguenses. A promessa é de uma infraestrutura como os shows de grandes cantores nacionais, como Ivete Sangalo e Cláudia de Leite segundo o presidente Alírio Moraes. A empresa em questão é a BG produções, que já trabalha com vários artistas de importância nacional.

“Temos uma parceria com uma empresa especializada em eventos para que eles possam explorar o jogo. São empresários que já fazem grandes shows na cidade”, disse Alírio.

Ainda segundo o mandatário tricolor, a empresa vai proporcionar ao torcedor uma experiência nova no futebol com a criação de praças de alimentação e maior comodidade para entrar no estádio. Se o processo for bem sucedido, há até a chance da estrutura ficar para outros jogos. “Claro que há partidas menores, mas queremos mudar o conceito de jogo no Santa Cruz. É mais do que a partida, é um evento”, explicou Moraes.

O presidente coral também destacou que toda a renda obtida com a alimentação e bilheteria é do Santa Cruz. Nada foi cedido para a empresa, que receberá pelo serviço prestado como qualquer organização que é contratada. “Eles também não possuem qualquer relação com Grafite”, pontuou Alírio.

Comentários