Santa Cruz não joga bem e perde para o Oeste-SP por 1×0

Num jogo truncado e de poucas oportunidades reais de gol, o Oeste-SP soube aproveitar a chance e, num chute indefensável de Rafael Martins, aos 36 minutos do segundo tempo, ganhou do Santa Cruz por 1×0, neste sábado (1º/8), no estádio José Liberati, em Osasco (SP).

Além de não ter voltado a vencer longe do Arruda, o Tricolor teve sua arrancada rumo ao G-4 freada e caiu da nona para a 11ª colocação, com 22 pontos. Na próxima rodada, sábado (8), o Santa Cruz enfrentará o Botafogo, no Arruda. A partida marcará a estreia do atacante Grafite.

 

Lance a lance

Primeiro tempo

6 minutos – Marlon cruzou na área pela esquerda e João Paulo acertou o travessão do Oeste.

25 minutos – Jogada do Oeste iniciada pela esquerda. Mazinho recebeu lançamento na entrada da área, matou no peito, mas na hora do arremate o zagueiro Neris chegou para fazer o desarme.

30 minutos – Chegada com perigo pelo lado direito. Após cruzamento, Tiago Cardoso espalmou e no rebote Fernandinho chutou. Neris estava no meio do caminho e conseguiu interceptar o gol do Oeste.

35 minutos – João Paulo cobra falta para dentro da área. A bola foi parar no lado esquerdo, com Anderson Aquino. O atacante driblou Renato Xavier e chutou forte e rasteiro em direção ao gol. Jeferson Romário defendeu bem.

Segundo tempo

5 minutos – Luisinho fez boa jogada pela direita até a linha de fundo e cruzou rasteiro para dentro da área. Anderson Aquino não conseguiu dominar e estragou todo o ataque do Santa Cruz.

15 minutos – Fernandinho recebeu perto da entrada da área e chutou de primeira. Tiago Cardoso defendeu bem.

23 minutos – Cobrança de falta dentro da área, após o árbitro ter marcado um recuo de bola, João Paulo perdeu uma grande oportunidade a chutar em cima da barreira.

30 minutos – Luisinho recebeu um belo lançamento, driblou o zagueiro Ligger, mas na hora de chutar acabou mandando em cima do goleiro. Ele tinha a opção de passar para Bruno Moraes, mas não o fez.

36 minutos – Golaço do Oeste. Rafael Martins arriscou de muito longe e acertou o ângulo esquerdo de Tiago Cardoso. A bola foi indefensável.

43 minutos – João Paulo chutou de fora da área e acertou a rede pelo lado de fora.

46 minutos – Após cruzamento de Renatinho pela esquerda, Danny Morais dominou e chutou forte. O goleiro salvou mais uma.

Ficha do jogo

Oeste-SP 1

Jeferson; Eldinho, Halisson, Ligger e Fernandinho; Leandro Mello, Renato Xavier, Patrik Silva (Paulo Henrique) e Mazinho; Wrangler (Rafael Martins) e Junior Negão (Rodriguinho). Técnico: Roberto Cavalo

Santa Cruz 0 

Tiago Cardoso; Bileu, Neris, Danny Morais e Marlon; Wellington Cézar (Vítor), Moradei, João Paulo, Lelê (Renatinho) e Luisinho; Anderson Aquino (Bruno Moraes). Técnico: Marcelo Martelotte

Local: José Liberatti, em Osasco (SP). Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA). Assistentes: José Raimundo Dias da Hora e Marcos Welb Rocha de Amorim (ambos da BA). Gol: Rafael Martins, aos 36 do 2ºT. Cartões amarelos: Leandro Mello e Halisson (O) e Wellington Cézar (S). Público: 1.928. Renda: não divulgada

Comentários