Santa Cruz e Botafogo-PB decidem vaga com portões fechados no Arruda

Mais de dois meses depois do empate em 1 a 1
no Almeidão, em João Pessoa, Santa Cruz e Botafogo-PB se reencontram para decidir quem avança à terceira fase da Copa do Brasil. O duelo entre paraibanos e pernambucanos começa às 22h desta quarta-feira, no Arruda, sem presença de torcida. Será a última partida da punição imposta ao Tricolor devido à punição pela morte do torcedor no estádio no início de maio.

A distância entre os dois jogos abriu espaço para mudanças. No Santa Cruz, nomes de peso como o Oziel, Raul e Luciano Sorriso, que foi titular na ocasião, deixaram o clube. A saída de Sorriso, porém, é a única alteração entre os titulares do Santa Cruz. Memo virou o dono da posição.

O Botafogo-PB chega para o jogo mais modificado. Em relação ao primeiro jogo, o técnico Marcelo Vilar faz cinco mudanças, mas apenas uma com um jogador recém-chegado ao clube. É o lateral-esquerdo Badé, que foi contratado neste mês. Zaquel, Doda, Rafael Aidar e Frontini são os velhos conhecidos que entrarão no time titular.

Dos dois lados, a preparação foi feita com muito respeito. Os jogadores do Santa Cruz minimizam a pequena vantagem de jogar pelo 0 a 0 e prometem entrar em campo buscando a vitória a todo custo. No Botafogo-PB, o técnico Marcelo Vilar fez questão de deixar claro que espera um “jogo duro” no Arruda.

A arbitragem da partida será de Jefferson Schmidt, tendo como assistentes Angelo Rudimar Bechi e Rosnei Hoffman Scherer, todos de Santa Catarina.

Escalações

Santa Cruz : O técnico Sérgio Guedes faz duas mudanças no time em relação ao que foi derrotado pelo Vila Nova no último sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Carlos Alberto volta ao time depois de cumprir suspensão e Tony ganha a vaga de Nininho na lateral direita. O Santa Cruz entra em campo com Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho.

Botafogo-PB: O atacante Rafael Aidar está de volta ao time. Já o volante Zaquel e o meia Lenílson, que foram poupados do último treino, não devem ser problemas para encarar o Santa. Na lateral-esquerda, Badé vai ser escalado. Assim, a equipe do técnico Marcelo Vilar deve entrar em campo com Genivaldo, Ferreira, Magno Alves, André Lima e Badé; Zaquel, Pio, Lenílson e Doda; Rafael Aidar e Frontini.

Desfalques

Santa Cruz: Os tricolores não têm nenhum desfalque para o jogo desta quarta-feira. Até o meia Natan, que passou um bom tempo no departamento médico, está liberado para jogar.

Botafogo-PB: O Belo não tem nenhum problema de contusão. O lateral-esquerdo Alex Cazumba, que não pode jogar a Copa do Brasil por já ter defendido outro clube na competição, é o único desfalque.

Comentários

Leave A Reply