Santa Cruz começa a vender ingressos para partida decisiva

O torcedor do Santa Cruz vem fazendo bonito quando o assunto é lotar o Arruda. Para o jogo do próximo domingo (18) contra o Alecrim/RN, decisivo para o tricolor pernambucano, a expectativa é de casa cheia. Nesta terça-feira (13), 40 mil ingressos começaram a ser vendidos ao preço de R$ 30 (arquibancada inferior e sócios) e R$ 15 (estudantes, idosos e arquibancada superior).

Para o vice-presidente executivo do Santa Cruz, Joaquim Bezerra, os tricolores devem aproveitar o último jogo da primeira fase da Série D para mostrar força dentro de casa. “Este é o jogo da nossa classificação e esperamos que a torcida chegue junto mais uma vez e nos adê apoio como fizeram durante toda a temporada”, falou.

Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do clube pelo mesmo valor do início da temporada. “Na Série D o clube fica responsável por arcar com todos os custos de viagem e hospedagem para todas as partidas e acaba se tornando difícil bancar tudo e ainda manter o salário dos jogadores em dia. Por isso esse é o preço mínimo que podemos praticar para conseguir manter as finanças do clube saudáveis”, explicou Joaquim Bezerra.

Reforço

Anunciado no último domingo como reforço do Santa Cruz, o volante Mael não conseguiu encontrar vôo para o Recife e sua apresentação, marcada para esta terça, foi adiada para amanhã. O jogador, que tem 26 anos, 1,70m e 69 kg, estava no Remo-PA.

Comentários

Leave A Reply