Sam Alves encerra turnê nacional com sessão dupla de shows no Recife

Após percorrer o país ano passado com o show do álbum de estreia, que passou por diversas cidades, entre elas Recife, Sam Alves retorna ao Manhattan Café Theatro, na Zona Sul da capital pernambucana, para encerrar a turnê. São dois dias de shows, nesta sexta-feira (27) e no sábado (28), a partir das 21h. O ingresso individual custa, para cada dia, a partir de R$ 100.

O disco “Sam Alves” foi lançado em 2014 pela gravadora Universal Music, um ano após ele vencer o programa The Voice Brasil, da Rede Globo. O trabalho é uma coletânea preenchida por sucessos do pop norte-americano, como “When I was your man”, “A Thousand Years”, “We found Love” e “Troublemaker”, além da regravação de “Pais e Filhos” e as canções autorais “Você merece Mais” e “Be with Me”.

Ainda no repertório, o artista apresentará em primeira mão uma versão acústica da música “Nosso Vídeo” (Dalto Max/ DBlack/ Felipe Zero), que fará parte do próximo álbum, “ID”. O lançamento está previsto ainda para este mês, também pela gravadora Universal Music. Os Garçons Cantores abrem as duas noites da casa.

Serviço
Shows de Sam Alves
Sexta-feira (27) e sábado (28), a partir das 21h
Manhattan Café Theatro – Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem, Recife
Ingressos: a partir de R$ 100
Site: www.manhattancafetheatro.com.br
Informações e reservas de mesas antecipadas: (81) 3325-3372

Comentários