Salgueiro vai tentar acabar com jejum contra o Sport

Vencer. É nisso que o Salgueiro pensa para o embate deste domingo e é justamente isso o que não consegue contra o Sport há mais de 13 meses. A última vez que o Carcará ganhou do Leão foi no dia 16 de março do ano passado, um 2×1, no próprio Cornélio de Barros, com gols de Pio e Aylton Alemão, e Neto Baiano descontando para o rubro-negro, pela segunda fase do Pernambucano. 

No Hexagonal do Título deste ano, inclusive, o rubro-negro foi o único time do Trio de Ferro da capital que o time sertanejo não conseguiu vencer. Em casa, o Salgueiro perdeu por 3×0, e na Arena Pernambuco, por 3×1. Um retrospecto nada favorável que o time precisa mudar para tentar levar alguma vantagem para o segundo jogo, dia 26, na Arena Pernambuco. 

“Teremos que apresentar um melhor futebol do que o dessas duas últimas partidas contra o Sport. O favoritismo é todo dele, mas temos plenas condições de surpreender. Sabemos que a classificação é decidida em dois jogos, então, não adianta buscar desesperado o resultado neste primeiro jogo”, analisou Sérgio China. 

O volante Pio, justamente o autor de um dos gols da última vitória sertaneja contra o rubro-negro, vai cumprir suspensão por ter sido expulso contra o Náutico. Os outros desfalques são no ataque: Anderson Lessa e Jefferson Berger, ainda em recuperação de lesão. “São ausências importantes, mas temos Kanu, Júlio, Alemão e outras boas opções para o setor”, garantiu China, mostrando confiança no grupo.

Comentários