Saiba o que rolou no casamento de Neném em São Paulo

O casamento de Neném, irmã e dupla musical de Pepê, e Thais Batista na noite desta segunda-feira, 6, em São Paulo deu o que falar. Antes mesmo da cerimônia começar, já era notícia o alto valor da festa, calculada em cerca de R$ 200 mil. “Nada foi tirado do nosso bolso. As pessoas gostam da gente, sabem que somos humildes e quiseram ajudar. Nem todo mundo ajudou com dinheiro.  O buffet liberou o espaço, a comida, por exemplo”, explicou Neném.

A celebração, que não foi na igreja, mas foi tradicional, teve de tudo um pouco: como de costume, noiva nervosa – e tomando uma bebidinha para relaxar -, declaração em forma de música, apresentação de cantora famosa, ex-BBB furando a fila do jantar, convidadas trocando de roupa, e “Parabéns pra você”, já que a ocasião marcou também o aniversário de 40 anos de Pepê e Neném. Saiba tudo o que rolou:

Neném maquiada
Sempre vista com looks estilosos, mas sem maquiagem, Neném caprichou no figurino para o casamento. Vestindo um terno prata, ela usou rímel, lápis e sombra nos olhos, além de pó facial para dar um toque final na pele.

Noiva tomando um drinque para relaxar
Thais chegou ao local da cerimônia um pouco adiantada e acabou dando umas voltas no quarteirão na limusine até dar o horário do casamento. Nervosa, ela esperou dentro do carro tomando uma bebidinha para relaxar: um drinque de menta.

Ostentação
Apesar de não terem gastado dinheiro no casamento, isso não significou falta de luxo. A começar pelo look da noiva, que estava com um sapato todo bordado em pérolas e detalhes dourados. As alianças, presentes de uma joalheria, também chamaram a atenção: a de Thais tinha 48 pedras de diamante branco, enquanto a de Neném 40 pedras de diamante negro. Além disso, a joia tinha escrito a música “Mania de você”, de Pepê e Neném.

Detalhes da decoração
A decoração também estava caprichada. Toda em tons branco e dourado, com as iniciais e os nomes de Neném e Thais em tudo: dos doces às garrafinhas de água entregues no final.

52 padrinhos
Assim como no casamento de Preta Gil, o de Neném também teve muitos padrinhos. Ao total foram 52, entre muitos famosos como Sônia Abrão, Ana Paula Minerato – que entrou com Pepê -, Maurício Galdi, o Ken, Adriana Bombom, os ex-BBBs Serginho, Vavá e Angélica, entre outros.

Sem a família da noiva
Infelizmente, a família de Thais não aceita o relacionamento da filha com Neném e, por isso, não compareceu ao casamento. “Queria que eles aceitassem, mas deixa que os outros falem o que quiserem. O que importa é que eu estou feliz e ela me faz bem”, disse a noiva, que entrou na cerimônia com um pai de santo, enquanto Neném, com Sônia Abrão, porque seus pais já faleceram. “A Sônia é como uma mãe pra mim”, explicou Neném.

 Neném cantou música inédita
Como era de se esperar no casamento de uma cantora, não faltou música na cerimônia e na festa. Durante a celebração, Adryana – do grupo Adryana e a Rapaziada – cantou “Se eu não te amasse tanto assim”, de Ivete Sangalo. Na festa, Neném interpretou uma canção inédita para a noiva, que ficou muito emocionada.

Convidadas trocando de roupa
Ao contrário do que costuma acontecer em casamentos, a noiva não colocou outro vestido para a festa. Porém, algumas convidadas acabaram trocando de roupa, como Gracy Kelly – a Mulher Maçã -, MC Sexy e Adriana Bombom. “Troquei porque eu quis, quis estar com dois looks no casamento. Sou Gracy Kelly, aqui não é bagunça”, explicou a Mulher Maçã. “Troquei porque sou patrocinada por duas marcas diferentes e precisava mostrar os vestidos”, disse MC Sexy. “Esse vestido é mais confortável para curtir a festa”, contou Bombom.

Ex-BBB furando a fila
O jantar de casamento acabou atrasando e saindo só por volta da meia-noite. Com isso, na hora em que foi servido nas mesas laterais, gigantes filas se formaram. Mas nem todo mundo teve paciência de esperar sua vez. A ex-BBB Angélica Ramos furou a fila do jantar e acabou sendo criticada por outros convidados.

Funkeira não respeita lei antifumo
Em São Paulo é proibido fumar em locais públicos fechados, como baladas, bares, restaurantes e buffets. Porém, a funkeira e ex-participante de “A fazenda” Heloísa Faissol não ligou para as leis e acabou acendendo um cigarro dentro da festa, o que incomodou pessoas ao seu redor.

Comentários