Ricardinho volta a adotar velhas desculpas para novo tropeço do Santa Cruz

As mesmas desculpas para um novo tropeço na Série B. Apesar de ter completado o seu quinto jogo seguido sem vencer na competição, o técnico Ricardinho voltou a afirmar que falta à sua equipe mais capricho no último passe, embora tenha atuado bem contra o Boa Esporte-MG, nesta sexta-feira (12).

O 0x0 diante de um adversário direto na luta contra a zona do rebaixamento foi acompanhado de muitas vaias, principalmente após o apito final, quando técnico e elenco se dirigiam ao vestiário.

Na coletiva de imprensa, onde apenas Ricardinho concedeu entrevista, ele fez sua análise do jogo da seguinte maneira: “Foi mais um jogo que nós criamos bastante, mas não conseguimos traduzir essa criatividade em gols. Mais uma vez temos que lamentar isso. Faltou a nós mais brilho, concentração em campo. Futebol não permite ser jogado com força, é preciso ter leveza na hora de dar um passe, naquela penúltima bola em direção ao gol. Está faltando isso para a nossa equipe”, disse Ricardinho.

Quando questionado se as situações de jogo trabalhadas durante a semana nos dois treinos fechados teriam surtido efeito, ele afirmou que sim. “O que a gente esperava aconteceu, mas precisamos dar mais velocidade ao jogo. Essa é a característica que está nos faltando”, completou.

Comentários