Renatinha fala de compulsão por lingerie, nos bastidores do Paparazzo

Renata D’Ávila, a Renatinha do “BBB 12”, protagonizou seu segundo ensaio para o Paparazzo. Durante a sessão de fotos, a modelo e empresária exibiu suas curvas impecáveis e mostrou que a genética é sua aliada. Ao chegar ao hotel onde os cliques foram  feitos, a loira tomou café da manhã junto com a equipe do ensaio e não se fez de rogada: provou vários quitutes do bufê, repetiu o prato e, como uma boa mineira, comeu pães de queijo. “Como muito, não faço dieta, odeio passar vontade”, disse ela, antes de beber um copo d’água e começar a se produzir.

Ao ouvir que muitas modelos que posam para o ensaio sensual evitam se alimentar no dia da sessão de fotos com medo de ficarem com uma “barriguinha”, Renata riu. “Nenhuma come? Eu comi horrores. Porque senão chega na hora do ensaio e a modelo fica com a cara murcha. Tem que comer”.

Além de não ser fã de dieta, a loira contou que diminuiu o ritmo na academia. “Agora estou treinando menos, para diminuir. Quero ficar magra”, comentou ela, magérrima. Um dos integrantes da produção disse que Renata já está magra e a modelo rebateu: “Quero ficar mais porque a academia me incha bastante. Estou gostando de tudo natural, tanto para homem quanto mulher. Não gosto mais de corpo sarado de academia”.

Já no quarto do hotel onde fez cabelo e maquiagem, a ex-BBB conferiu as lingeries dispostas sobre a cama para o ensaio. “Nossa, quanta coisa! Gosto muito de lingeries diferentes e sexy. Posso estar sozinha que vou estar com uma calcinha maravilhosa. Em todos os momentos estou assim, mesmo que não vá estar com ninguém”, revelou ela, que prefere as peças nas cores vermelha ou preta e sempre “pequenininhas”.

“A coisa que mais compro é lingerie, biquíni e salto alto. Não gosto de ficar repetindo muito a lingerie. Biquíni e lingerie não tenho nem noção do quanto tenho. Alguns ficam na gaveta e ainda nem usei. Só descubro um ano depois. Tenho quase uma compulsão, preciso me controlar (risos)”, brincou ela, antes de dar um confere no resultado do make e trocar de roupa. “Nossa, ficou ótimo! Já posso ir daqui direto para a balada”, fez graça.

 

Comentários