Quartas de finais com muita disputa nos 2 primeiros jogos no intermunicipal de futsal 2012

Na noite de ontem no Clube Municipal em Camutanga, começaram os jogos de volta das quartas de finais do 4º Campeonato de Futsal Intermunicipal. No 1º jogo o Atlético de Camutanga havia perdido de 2 x 1 para o Alvorada, e nesse segundo jogo o time de Camutanga partiu pra cima com muita vontade de reverter o placar.

Foi um jogo muito disputado e com boa arbitragem, e que no começo as equipes estavam com receio de atacar, mas com o passar do tempo as equipes começaram a arriscar, atacando mais. E mesmo com um problema nos refletores quê levou alguns minutos pra se resolver com muita garra o Atlético de Camutanga não conseguiu reverter o placar que se repetiu com vitória para a o Alvorada de 2 x 1.

Já no segundo jogo o Ríver de Pitimbú entrou muito confiante pois havia ganho o 1º jogo por 4 x 2 sobre o Barcelona. Mas se enganou totalmente quem pensou que seria fácil para o Ríver, o Barcelona mudou totalmente o modo de jogar da 1ª partida e envolveu a equipe do Ríver com muitos toques rápidos e sempre atacando. O Barcelona precisava ganhar de uma diferença de 2 gols, e foi isso quê fez! Venceu o Ríver de Pitimbú por 2 x 0 e levando o jogo pra prorrogação.

Quando se pensou que a equipe do Barcelona continuaria jogando da mesma maneira, o Ríver surpreendeu a todos impondo o mesmo estilo de jogar do 1º jogo entre as duas equipes, mostrando que veio pra ganhar o campeonato vencendo a prorrogação por 1 x 0 e se continuar jogando assim é uma das favoritas para ser campeã. Hoje teremos os 2 últimos jogos das quartas de finais: AL de Camutanga x Carpinense e seleção de Timbaúba x Brazinha de Ferreiros, os jogos começam as 19:30 na quadra do Clube Municipal. Compareçam e prestigie este evento que já é tradicional no município de Camutanga.

 

Veja o gol do Alvorada:

 

Veja uma incrível falta perdida pelo Atlético de Camutanga:

 

Comentários

Leave A Reply