Presidente do Santa Cruz: ‘O mais importante era sair da Série D’

Não é porque o troféu da Série D não ficou no Arruda que a importância desta temporada de 2011 na história do Santa Cruz vai diminuir. Quem garante é o presidente do Tricolor, Antônio Luiz Neto. De acordo com o mandatário, os objetivos deste ano foram alcançados: o título do Estadual, conquistado em maio, e o acesso à Série C, sacramentado em outubro.

– O ano foi de cumprimento dos objetivos traçados. Não entramos na Série D para sermos campeões, e sim para conseguirmos o acesso à Série C. O nosso trabalho deu certo com o nosso treinador, com os jogadores da base e os contratados. Fomos campeões pernambucanos, fizemos uma ótima Copa do Brasil e ultrapassamos os obstáculos e conseguimos o acesso à Série C – ressaltou o presidente do clube.

Antônio Luiz Neto agradeceu o apoio da torcida ao longo do ano e disse que mais conquistas para o Santa Cruz estão por vir em 2012.

– Tenho que dar os parabéns à torcida extraordinária do Santa Cruz. Ela deu exemplo, foi o grande patrocinador do clube. Que ela tenha certeza que o Santa Cruz está se planejando, buscando novos objetivos para, em 2012, fazer um bom Pernambucano e conseguir o acesso à Série B – afirmou o mandatário coral.

O presidente do Mais Querido ratificou o que disse Zé Teodoro após a partida contra o Tupi: a renovação está próxima e faltam apenas alguns detalhes serem resolvidos para o acerto ser anunciado oficialmente.

– Faltam apenas detalhes na parte financeira e de planejamento. Vamos resolver isso para que ele possa definitivamente assinar o contrato – disse Antônio Luiz Neto.

 

Comentários

1 comentário

Leave A Reply