Prefeito de Camutanga ganha medalha de honra ao mérito administrativo

Na manhã desta terça-feira (28), a Fundação dos municípios Norte e Nordeste e Academia Brasileira de Pesquisas Administrativas, concedeu uma medalha de honra ao mérito administrativo ao Prefeito da cidade de Camutanga, o senhor José Trigueiro. O presidente desta Fundação, o senhor Rogério Brito destacou o seu papel na colaboração desde a época que Camutanga ainda pertencia ao município de Itambé, onde destacou o governo de Miguel Arraes, que era avô do atual governador de Pernambuco Eduardo Campos e nos disse que ele Miguel Arraes colaborou para a fundação de municípios que tivessem menos de três mil habitantes, e com isso a cidade de Camutanga continuou sendo município livre da escravidão de Itambé, foi uma verdadeira aula sobre a história da nossa cidade.

Sobre o governo do prefeito José Trigueiro, o senhor Rogério destacou vários pontos positivos, salientando a importância da preocupação com o social, da maneira certa de superar todas dificuldades mesmo com a baixa arrecadação do FPM e outros. Mas o destaque foi “o empenho do prefeito José Trigueiro para a distribuição de 700 cestas básicas e a criação da casa do estudante onde os moradores desta casa não tem despesa alguma”, disse ele.

Depois da entrega da medalha o prefeito José Trigueiro agradeceu dizendo ‘que a medalha não era só dele, ela era dos secretários vereadores e era também do povo’, e discursou para a plateia presente e em vários momentos foi aplaudido, e disse ao senhor Rogério Brito que iria continuar trabalhando para o povo, para fazer por onde merecer ganhar mais uma medalha e ser considerado novamente um dos melhores prefeitos de Pernambuco. É isso que o povo espera desta gestão, que continue trabalhando e superando todos os obstáculos e mostrando sempre que “agora é a vez do povo”. O Camutanga News parabeniza o prefeito José Trigueiro por essa medalha.

Vídeo com o discurso do senhor Rogério Brito:

 

Vídeo com a entrega da medalha e discurso do prefeito:

 

Vídeo com a entrevista do prefeito ao repórter Rodrigo Daniel:

 

 

 

 

Comentários

8 Comentários

  1. Nossa!! não havia percebido o momento em que o Sr. Rogério Brito, destacou que Camutanga é um exemplo para o Brasil. Ele ainda diz assim: "atentem bem,exemplo para o Brasil". Minha cidade tem moral hehehe, e um prefeito digno de homenagem.

  2. o povo não vai se enganar com isso,todo mundo sabe todos os ex prefeitos já ganharam essa tal medalha e nunca precisou disso p chamar a atenção do povo, isso é coisa de quem não tem trabalho pra mostrar ao povo. todo mundo sabe oque o prefeito fez em camutanga foi verba deixada p ex prefeito. acabou a verba deixada pelo ex prefeito não fez e nem vai fazer nada mai, o povo botar o povo tirar.

    • camutanga ta no caminho do abismo abeira do buraco quase caindo não se ver nada de novo o q foi feito até agora todo mundo sabe foi deixado pelo ex prefeito verba das praças,academia das cidades,mini campo de futebol e ruas etc. tão so usufruindo do nosso dinheiro. não sei desde quando 100 reais e uma feirinha é salario.

  3. alô trigueiro vamos resolver essa falta de água em camutanga ja q o carro de som sai as rua falando q é água 24 hs,vamos agir a compesa é um orgão do governo,o governador quando veio a camutanga disse q camutanga iria ter água 24hs e até agora nada feito,vamos resolver o governador é do seu partido, água é vida.

Leave A Reply