Política foi feita para os bons, os maus são “penetras”

Até quando pessoas vão se deixar manipular por estratégias “politiqueiras”? De pessoas sem um mínimo de escrúpulos? Até quando algumas pessoas vão ser condescendentes com a farsa que gira em torno de uma atmosfera mentirosa e mesquinha? Camutanga, Pernambuco, Brasil, mundo, enfim, em todos os lugares existem e sempre existirão pessoas frias de personalidade dúbias.

Penso que às vezes a ordem dos fatores está sendo alterada, acho que gritar esbravejar, falar e criticar certas atitudes de certos “seres humanos” não faz a mínima diferença. Não me venham dizer que é normal, não é! Política não foi criada para “imbecis” que acham que podem fazer o que bem entendem com o patrimônio publico.

E nem é preciso ir muito longe para encontrar algumas dessas “sanguessugas”. O que mais me deixa aborrecido é que “eles” não ficam constrangidos com o disparate, em enganar o povo, em “fazer fortunas” à custa do dinheiro que deveria ser destinado a melhoria de “determinada” comunidade. E como se não bastasse, voltam como se nada tivesse acontecido “com a sede” de estar novamente com os tentáculos manipuladores “se esbaldando com dinheiro publico”.

É só fazer analises, será que é tão difícil? Ou simplesmente é mais fácil se atolar em uma cegueira cíclica? Mas o bom é saber que no mar de perturbações que nos assolam dia após dia com referencia a “monstros sociais” trajados de homens, existem pessoas que preferem a pobreza ou até mesmo a morte que perder sua honra.

Fica um recado, mansões, carros importados não é sinal de “realização” lembrem-se que isso tudo enferruja, se perde e que vocês irão morrer um dia, mas a honra não, essa fica eternamente e continua com o cruzar as gerações. Tentem ganhar a vida com o suor do rosto, tentem ser o mínimo solidário, de verdade e não por pieguices, não cresçam e se tornem grandes “empreendedores” à custa do dinheiro do povo, eles não merecem, aliás, nós não merecemos.

Comentários

2 Comentários

  1. Um bom exemplo , ou melhor, um mal exemplo foi o Ex-Prefeito Armando, ele foi o prefeito de Camutanga que mais recebeu Verbas Federais na História de nossa Cidade, se ele estivesse aplicado o dinheiro aqui, nossa cidade estrava outra. Ele aplicou sim, em um posto de combustível em Goiana no valor de TRÊS MILHÔES DE REAIS , isso sim é ser oportunista, enganador, sanguessuga, mas , a justiça do céu tarda mas não falha. Ele vai vomitar tudo o ele roubor d nossa Cidade, há vai!!!!.

  2. Nos Camutanguenses. não queremos ¨¨ político¨¨ Copa do Mundo, que aparece aqui de quatro em quatro anos, querendo comprar o voto do povo, indivíduo sem o mínimo de preocupação com a situação do povo mais carente de nossa cidade, indivíduo que só pensa em enriquecer cada vez mais. indivíduo que não gosta de nossa terra e sim do dinheiro fácil. Chega !!!!. o povo de nossa cidade quer sim, Políticos FILHOS DE NOSSA TERRA, que entende, sabe, compreende, que ajuda e que está dia a dia ao lado do povo estendendo a mão nos momentos mais ruins. FORASTEIROS NUNCA MAIS !!!!!!!!!!..

Leave A Reply