Polícia realiza operação conjunta em Carpina, Goiana,Itaquitinga e Condado

Nesta quinta-feira (5), Policiais militares da equipe Malhas da Lei, NIAZM2/ 2º BPM e do GATI realizaram uma operação em quatro municípios da região da Mata Norte. As ações policiais acontecerá em Carpina, Goiana, Itaquintinga e Condado e tinha como objetivo prender uma quadrilha acusada de um assalto na ultima quarta-feira (4), no Sitio Carobe, em Itaquintinga, onde moradores foram espancados e foram roubados vários objetos, entre eles uma TV LG 32 polegadas, um micro system, Um som Magna Vox, vários relógios, celulares, a importância de R$ 400,00, um veiculo Celta 4 portas de placas KIU 8640 de cor vermelha ano 2003.

Nesta quinta (5), um elemento identificado por ?Dida?, entrou em contato com a vitima proprietária do veiculo para o pagamento de R$ 3.000,00 e com o contato da vitima com a Policia foi iniciada a operação, já que a entrega do valor seria na Ponte de Itaquitinga, onde os PMs montaram uma campana e foram três elementos presos e informaram que o ?Dida? estaria em Carpina com o veiculo roubado na residência localizada na Rua Cleto Jamerson do Rêgo, e ao chegar os policiais encontraram mais oito elementos consumindo drogas e ainda foram recuperados os materiais roubados no sítio, e ainda realizada a apreensão de uma espingarda Calibre 12, uma espingarda calibre 36 e uma maquina digital.

Os 11 elementos sendo três de menor idade e todo o material foram levados para a Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata.

Comentários