Polícia Militar encontra motocicleta de agricultor tomada por assalto na zona rural de Camutanga

Ao realizar rondas na Rodovia PE-82, próximo ao posto de combustível Japhelandia, em uma estrada de terraplanagem , os policiais militares encontrar uma Honda POP 100, cor roxa, placa PEQ-2193, anos 2011, abandonado no canavial próximo a Rua Santa Cruz que dá acesso à entrada desta cidade.

A referida motocicleta pertencente ao senhor Marcelo Correia do Nascimento, agricultor, 54 anos residente na Rua São Sebastião, em Camutanga, teria sido tomada por assalto na quinta-feira (16), por volta das 17 horas.

O senhor Marcelo trafegava nas proximidades do Sítio Boa Esperança, na zona rural de Camutanga quando teve sua motocicleta tomada de assalto por dois elementos desconhecidos e armados com uma arma de fogo, possivelmente uma garrucha, e o outro estava com uma faca peixeira.

O veículo encontrava-se parcialmente “depenado” sem o cano de escape, banco rasgado, suspensão traseira danificada, sem os punhos, faltando o farol, sem placa e sem parte do motor.

A motocicleta foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Civil de Camutanga e entregue ao agente de plantão, para as medidas cabíveis.

Comentários