Prefeitura de Camutanga distribui peixes para toda a população

Comemorando a Semana Santa, a Prefeitura de Camutanga fez a distribuição dos peixes para a população de um modo diferente. Desta vez o povo recebeu o peixe na porta de suas casas onde eles tiveram a comodidade de só estender a mão e trocar a sua senha pelo peixe.

Isso com certeza evitou grandes filas na espera para poder pegar o peixe. Faça sol ou chuva a população tinha que ir enfrentar isso. Além do mais, o Prefeito José Trigueiro garantiu que o peixe seria o melhor entregue em toda a região, e o povo comprovou isso.

Já na Rua Nova, por conta do difícil acesso toda a distribuição dos peixes foi feita num ponto fixo. Como o carro não poderia subir em ruas muito íngreme, algumas pessoas tiveram que ir pegar seu peixe ao lado do carro. Mesmo assim foi mais cômodo de que enfrentar filas, pois os moradores da Rua Nova nem precisaram sair dela para pegar os peixes.

A Prefeitura de Camutanga distribuiu 8.000 quilos de peixes para toda a população camutanguense sem distinção, pois o peixe que o mais carente comeu o de classe média também comeu. A PMC através do Prefeito José Trigueiro e toda sua equipe, também o nosso amigo Josias Rufino que se empenhou muito neste evento e todos os que ajudaram neste ato estão de parabéns por mais um trabalho realizado em prol à população de Camutanga.

Comentários

6 Comentários

  1. marcelo do povo on

    pela primeira vez em camutanga eu presenciei um ato de umildade e atitude de um verdadeiro prefeito destribuindo peixe para o povo de porta em porta, produto de verdadeira qualidade ao contrario de alguns anos da antiga administração que deu peixe podre para o povo enquanto em casa tava comendo bacalhau da noruega. e o prefeito atual comeu do mesmo que deeu pro povo esse é um veradeiro homen de continuar com ele, estmos com zé pro que der e vier.
    PARABENS PREFEITO,RICARDO E SUA EQUIPE.

  2. Se trigueiro comeu do mesmo peixe eu não acredito, e sejamos sensatos com oque diz respeito a humildade, José Trigueiro sim já foi bastante humilde durante os anos em que ele disputou a prefeitura, porém depois de ter conseguido o cargo de prefeito mudou totalmente, não fala com as pessoas na rua, e até finge está atendendo o telefone para não ter que fala com um cidadão pelo simples fato desse cidadão não ter votado nele. Passando para o outro lado "Armando Pimentel" tbm não mim agrada em nada, um pessoa que desvia o salário dos funcionários da prefeitura em beneficio próprio merece ser preso.

  3. Trigueiro sempre teve esse jeito calmo,rude, simples e sem fingimento, a diferença dele e dos demais políticos é que ele tem personalidade e os outros abre tanto os dentes pra todo mundo, que é capaz de ter uma caimbra na face e pelas costas,fala mau, não suporta pobre e nem mora em camutanga pq diz q esse lugar de gentinha só serve pra roubar o dinheiro. Trigueiro, nasceu, cresceu e vive entre todos de nossa cidade e não traz a hipocrisia que a maioria dos políticos adquirem durante a vida política, só pra ter que agradar a uma pessoas q na maioria das vezes já desejaram até a sua morte.

  4. por que o prefeito não distribuiu peixe nas portas nos anos anteriores so agora? ano de eleição ninguem é besta não,isso é politicagem ja q ele não tem trabalho p mostra fica fazendo isso. foi bom o povo eleger ele pra ver quem ele é,o povo q votou nele é quem vive revoltado com a humilhação q vive passando,pai de familia ganhando 100 reais e uma feirinha pra quem dizia q camutanga era um mar de dinheiro, o povo ta provando do seu proprio veneno. hoje camutanga se encontra numa verdadeira desgraça até água falta,ruas esburacadas um verdadeiro descaso com nosso povo. o prefeito diz q é humilde mais na sua casa não entra ninguem so os puxa sacos o povo fica esperando p falar com ele no meio da rua quando ele sai apressado e as vezes não atende ninguem. pra quem diz q é a vez do pova é uma verdadeira humilhção mais o povo bota o povo tira. compare essa administração com a de armando essa administração não passa nem perto da de armando. armando construiu 300 casas populares,praça getulio vargas,policlinica,patio de feira,pavimentação das principáis ruas da cidade,agua no lot edjar cabral,agua no eng. paraiso,deixou uma frota de veiculos retroescavadeira,caçamba,trator,um palio,dois uno etc. tinha quase 300 cargos comissionados ganhando salario fora os contratados. ao contrario desse prefeito q massacra o povo q votou nele com 100 reais e uma feirinha q não da pra passar 15 dias uma vergonha total. mais o povo esta esperando a hora certa pra dar o troco.

  5. Eita que inveja mata, tão tudo doido pra voltar, pergunta a Dodó quanto era que ela recebia na gestão maravilhosa do teu ex- prefeito, era 30 reais e uma cesta que num é nem metade da q Trigueiro dá.

  6. Pq as pessoas de Camutanga levam tudo pra politica hein? Ninguém analisa as coisas sem ser partidário, não olham os atos e esquecem o partido? Affff, por isso os politicos levam todos no cabresto, pq o povo parece que tem preguiça de pensar, pelo amor de Deus. Se o prefeito fizer a melhor administração do municipio, mas não trouxer as melhores bandas de forró e não fizerem as melhores festas, pronto, ele não presta. O povo quer farra e não estão nem ligando pra rua sem asfalto, povo sem dente, pq os dentistas ao invés de obturar os dentes do povo, já vão logo arancando, não há uma politica de prevenção bucal nas escolas e os serviços de saúde não cobram um efetivo destes dentistas meia boca que vc vai lá só com uma dorzinha no dente e eles já falam "tem que arancar", e aí a galera jovem e sem os dentes. O que os politicos fazem pelo esporte das crianças nas escolas? O que eles fazem pelos animais, castram, vacinam? Só pensam em festa, aliás o que o povo quer é isso e é isso que eles dão. ACORDA MEU POVO, busquem educação primeiro e façam a festa depois.

Leave A Reply