Bola volta a rolar no Pernambucano de Futsal com Sport e Atlético Camutanga

A segunda rodada do Pernambucano de Futsal terá sequência a partir desta sexta-feira. O jogo de hoje coloca o tradicional Sport diante do Atlético Camutanga. A partida será disputada às 20h, no Ginásio Jorge Maia, a casa do Leão. Os rubro-negros vêm de vitória, sobre o Bom Jardim, por 1×0. Já o Camutanga perdeu o último confronto por 5×0, contra o Lajedo.

No sábado, mais um jogo. O Bom Jardim duela com o ABC Paulista, no Ginásio Municipal de Bom Jardim. As duas equipes vêm de derrota e têm a chance de buscar a reabilitação. A bola rola também às 20h.

Mas o grande confronto da segunda rodada acontece na próxima terça-feira. Reeditando a forte rivalidade que existe dentro dos gramados, Santa Cruz e Náutico se enfrentam no Estadual de Futsal. O Tricolor é o dono da casa, pois a partida será disputada no Arrudinha, às 20h30.

Para fechar a rodada, o Tigre enfrenta o Barcelona de Itambé no Ginásio do SESC Garanhuns, na próxima sexta-feira, às 20h. As duas equipes vêm de grandes vitórias na primeira semana e podem dar sequência à boa fase.

Resultados da primeira rodada:

Lajedo 5×0 Atlético Camutanga

Central 3×6 Tigre
ABC 0×1 Santa Cruz
Bom Jardim 0×1 Sport
Náutico 2×5 Itambé

Comentários

Leave A Reply