Padre Otávio Duarte celebra a missa que encerra Festa de Santo Antônio, em Juripiranga

Do dia 01 de 13 de Junho de 2015, está sendo realizada a trezena de Santo Antônio, em Juripiranga – PB.  Este ano se comemora os 15 anos da devoção na cidade. 

As celebrações estão sendo realizadas na capela de Santo Antônio, ma rua Espírito Santo. O alge da festa terá como enceramento no dia 13/06 a celebração eucarística, a santa missa às 19:30, que terá como presidente da celebração o Padre Otávio Duarte (Frei Pio), que foi o criador da Paróquia e seu primeiro Pároco. 

O mesmo estará acompanhado de membros da Fraternidade dos Irmãos e irmãs do Padre Pio do Recife, entre eles oblatas ,frades e padres.

Confirmadas as presenças de Frei Ângelo, Frei Bento, Padre Tarcísio Hélder e Padre João Gomes.

 
O evento iniciará com a procissão pelas principais ruas da cidade conduzindo a Imagem do Glorioso Santo Antônio. Os amigos do Padre Otávio, aguardam ansiosos à visita do seu primeiro pároco de volta à cidade com atividades religiosas. A capela e particular e administrada pelo professor José Henrique (Frei Henrique), não é pertencente a paróquia da Cidade.

Padre Otávio nascido em Recife /PE em 26 de Março de 1973, foi candidato a prefeito da cidade de Juripiranga, o qual até hoje é  um dos grandes nomes da politica na cidade sedo filiado atualmente no PMDB, desde então, tem se dedicado às causas e interesses da coletividade sem medir esforços. 

Mesmo diante das grandes perseguições sofridas por políticos locais,  Padre Otávio nunca deixou de defender seu povo, sempre presente na cidade é motivo de muita preocupações para aqueles que querem vê lo longe da cidade.

Conhecendo um pouco Dr.Otávio: Professor, Padre Católico Romano,  Formado em Filosofia, Teologia, Historia, especialista em Educação de Jovens e Adultos, Especialista em Formação de Formadores em EJA, Especialista em Psicanálise Clínica, Mestre em Psicologia da Família e Doutor em Psicanálise, e outros.

 

 

 

Comentários