Otto convida Margareth Menezes em novo projeto carnavalesco no Recife

O cantor Otto escolheu sua terra natal para lançar o novo projeto: Pra Quem tá Quente. Trata-se de uma prévia carnavalesca que ocorrerá todos os domingos de janeiro, com convidados diferentes, no Catamarã, localizado no bairro de São José, área central da cidade. A estreia está marcada para este domingo (18), a partir das 16h, com participação da cantora baiana Margareth Menezes, além da discotecagem da DJ pernambucana Lala K. Os ingressos custam R$ 40 e já estão à venda na loja Avesso.

Otto irá cantar músicas do disco “Canta Canta, Minha Gente”, de Martinho da Vila, que comemora 40 anos de lançamento. O álbum possui 12 faixas, entre elas sucessos como “Canta Canta, Minha Gente”, “Disritmia” e “Dente por Dente”.

Esta será a primeira vez que o artista vai interpretar “Canta Canta, Minha Gente” no Recife. O projeto, que começou em fevereiro do ano passado, já passou por estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Alagoas. A apresentação aqui será ao lado de Margareth Menezes, com quem Otto divide o palco também pela primeira vez. Eles vão apresentar os clássicos do cantor carioca em releituras cheias de frescor e arranjos originais, além de canções autorias da dupla, criando um repertório que irá do samba ao axé.

O show é dirigido por Pupillo (Nação Zumbi), que também é baterista do projeto. A banda ainda é formada por Marcos Axé e Malê na percussão, Thiago França no sax e flauta, Rodrigo Campos no cavaco e Regis Damasceno no baixo e violão.

Margareth é conhecida por ter um vozeirão singular e ser fiel às raízes, pois mistura na sua música elementos africanos, brasileiros, indígenas e pop, em um movimento que denomina Afropop Brasileiro. A artista possui 25 anos de carreira, soma 21 turnês internacionais (por todos os continentes), 14 CDs/LPs e três DVDs.

Serviço
Pra Quem tá Quente, com Otto e Margareth Menezes
Domingo (18), a partir das 16h
Catamarã – Avenida Sul, s/n, São José, Recife
Ingressos: R$ 40, à venda nas lojas Avesso
Informações: (81) 3301-7692

Comentários