O Íbis não é mais o pior time do Brasil

O Íbis não é mais o pior time do Brasil, o status de maior saco de pancadas do futebol nacional pertence agora ao Manga da cidade de Indaial, Santa Catarina. Com três anos de existência, a equipe da terceira divisão Catarinense nunca se quer empatou um jogo. E em 20 partidas na sua historia são 20 derrotas e 94 gols sofridos e apenas 4 marcados.

O município de Indaial tem mais de 50 mil Habitantes, mais são pouquíssimos os que pagam pra ver o time. Em média são apenas 3 torcedores que pagam pra ver o time e a média de renda é de apenas 26 reais. E por incrível que pareça, o escudo do time não está no uniforme.

O dono do time, Lúcio Rodrigues, também acumula a função de treinador, ele não investe pesado para não fazer dividas mas arca com todas as despesas dos jogos o que dá aproximadamente R$ 1.500,00 por partida. Mas nem tudo está perdido, no ultimo sábado o time do Manga conquistou sua primeira vitória da história. Foi por WO, já que o adversário, o Pinheiros, não indicou um estádio para realização da partida.

Uma curiosidade, o goleiro do Manga pesa 120 quilos, então tá explicado tantos gols sofridos. Esse é o Manga, o pior time do Brasil.

Comentários

5 Comentários

  1. O Independente de Camutanga está participando da Copa Rural de Sub15 e Sub18(Campo), na Paraíba e o aberto está participando do Campeonato de Carpina(Estreiou vencendo de dois a zero), com a melhor seleção que Camutanga já teve, como Bibi, entre outros. E está vencendo os jogos.
    Vamos colocar aqui também!

Leave A Reply