Novamente titular, Neris alerta para o forte contra-ataque do Náutico

Dono de um dos melhores ataques da Série B, o Náutico tem peças importantes no setor ofensivo que vêm se destacando na competição. Apesar do forte poderio, o zagueiro Neris, que volta à titularidade, afirmou que não haverá uma marcação especial em alguma peça. Para ele, todo o conjunto alvirrubro merece atenção.


“Não pensamos em marcar um jogador individualmente. Todo o time vai ser marcado. Até porque se a gente se preocupar apenas com um, pode vir outro e decidir o jogo. O Náutico tem um forte contra-ataque e vamos trabalhar para anular isso e outros pontos positivos deles. Estamos muito concentrados para vencermos lá dentro”, garantiu o defensor tricolor.

Neris vai para o seu terceiro jogo com a camisa do Santa Cruz, o segundo como titular. Na estreia, por sinal, também foi por conta de desfalques no setor defensivo. Apesar de voltar à equipe nas mesmas condições, ele não vê nenhum desmérito nisso. “Venho me preparando para esse momento. Apesar de já ter estreado em outra partida (contra o Boa Esporte, na sétima rodada), essa sem dúvida será a mais importante”, afirmou Neris.

Comentários