No Recife, Senac inscreve para mais de 15 cursos de informática

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Recife está com as incrições abertas para mais de 15 cursos na área de informática, com início a partir de segunda-feira (20). Há turmas para os turnos da manhã, tarde e também noite, com cargas horárias que variam de 20 a 1.200 horas. Há oportunidades para iniciantes e também profissionais.

Alguns cursos são voltados para quem tem a partir de 50 anos e tem dificuldade em lidar com computadores, como o de ‘Informática para a terceira idade’, em que são apresentados aplicativos e redes sociais mais utilizados atualmente, além de informações para utilizar a internet de forma simples e segura. Há também o de ‘Internet para a boa idade’, com conceitos básicos necessários para utilização do computador, como editar documentos no Word, além de instruções para navegação na internet.

Há ainda cursos de administrador de redes, Excel avançado, Ilustrator, Photoshop, entre outros. Os interessados devem ser inscrever, pessoalmente, na Central de Atendimento Senac (CAS), localizada na Avenida Visconde de Suassuna, nº 500, Santo Amaro, ou na sede da Unidade de Tecnologia da Informação e Comunicação (Utic), na Av. João de Barros, nº 1593, no bairro do Espinheiro, onde as aulas são ministradas.

A lista completa com os cursos e os valores de cada um está disponível no site da Utic, assim como a forma de pagamento para cada um deles. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 0800 081 1688.

Comentários